Miami é um dos destinos queridinhos dos brasileiros e as férias de Julho são perfeitas para uma visita a cidade e curtir o verão americano,  já que é inverno no Brasil. Miami Beach, sem dúvidas, é sempre uma boa pedida. Mas a região de Brickell cada vez mais vem sendo considerada uma área super cool de Miami e vale a pena para os antenados de plantão.

Conheça três motivos para curtir a região de Brickell durante o verão americano:

1. Gastronomia

A cidade é repleta de opções imperdíveis e que atende a todos os gostos. Um bom exemplo é o Quinto la Huella, o único restaurante do chef Nano Crespo fora do Uruguai. O destaque, claro, é a parilla em forno a lenha e o petit gateau com doce de leite uruguaio.

2. Rooftops

O Skyline de Miami é uma atração à parte. Perfeitos para um pôr do sol regado a drinques, os rooftops roubam a cena da cidade. A dica aqui é visitar o Sugar, localizado no 44o andar do hotel EAST, Miami. Esse rooftop já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller e traz para o verão 2019 uma carta de cocktails completamente renovada. Destaques para o EAST Of Miami – plymouth gin, chá verde, gengibre e lima da pérsia – e o B Positive – tequila com infusão de manjericão, mezcal, purê de laranja, citrus e hellfire bitters.

 

3. Compras

Os brasileiros adoram gastar uns dólares pela cidade, afinal, Miami é um ótimo destino de consumo. Saindo da rota dos outlets, para quem busca produtos mais exclusivos, o Brickell City Centre, em downtown, é a escolha certa. Diversas marcas renomadas como Chopard, Ilesteva e Caudalie estão por lá, sem contar as diversas opções gastronômicas.

Restaurante Quinto la Huella

Piscina do descolado hotel EAST, Miami

1 Bedroom suite do hotel EAST, Miami

Sugar Rooftop Bar no EAST, Miami