A crise imobiliária americana realmente atingiu o mundo. Muitos países, até mesmo o Japão, foram extremamente afetados, mesmo no segmento de produtos e serviços de luxo. O Brasil foi atingido timidamente e mais no início, momento em que muitas pessoas ficam com receio de gastar, esperando ver o que seria a crise em si. De acordo com Luz Vaalor, consultora e palestrante do Mercado de Luxo e diretora da Valor Luxury Management, o Brasil segue a um rumo favorável por sua situação econômica.

A francesa Hermès é um exemplo considerável de que o luxo no Brasil segue em ritmo mais do que satisfatório: em questão de alguns dias após a abertura da primeira loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, as três bolsas do modelo Birkin 35 croco (produzidas com couro de crocodilo), que valem aqui cerca de US$ 60 mil, foram vendidas. Vale lembrar que até mesmo a tão racional ministra Dilma Rousseff foi flagrada com bolsa modelo Kelly, criada em homenagem à princesa Grace. Até a ministra se rendeu ao glamour da Hermès.

A Au Pet Store também nos mostra que por aqui as coisas vão muito bem. A luxuosa loja é muito mais que um Pet Shop. Criada com o intuito de auxiliar na preservação dos animais em seu habitat natural, a Au Pet Store se tornou uma das poucas empresas especializadas e comprometidas com a reprodução e comercialização de animais silvestres-exóticos criados em cativeiro. Pode-se admirar ali duas araras-azuis, expostas em um viveiro e que estão à venda por R$ 300.000,00.

Comandada por Renata Scarpa e Dinho Diniz com inovação, seriedade e conhecimento, a Au Pet Store vem atendendo a um público de luxo que busca um serviço diferenciado para seus pequenos de estimação. A loja oferece também serviço de hotel, consultório veterinário, delivery, centro estético e academia – tudo para que esses animais sejam tratados com o mesmo carinho recebido de seus donos.

Conheça mais sobre a Au Pet Store pelo site:

http://www.aupetstore.com.br/