Já sonhando com as próximas férias? Antenada com o que há de mais moderno em cruzeiros de luxo, a Crystal Cruises lança o World Cruise 2020 (Cruzeiros de Volta ao Mundo) a bordo do Crystal Serenity. Embarcando em Miami e com destino a Roma, oferece aos viajantes jornadas repletas de paraísos tropicais, tesouros da antiguidade e maravilhas modernas.

A viagem de 105 dias (sim! 105 dias!), nomeada “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas”, marca o 25º Cruzeiro Mundial da Crystal  Cruises –  linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo. O navio passará por 47 cidades em 23 países, de 6 de janeiro de 2020 até 21 de abril de 2020.

A viagem também transita pelos canais de Suez e Panamá, além dos oceanos Pacífico e Índico e mares Mediterrâneo, Andamão e Tasman. O exclusivo itinerário conta com culturas diferentes e terrenos aventurosos e retiros em ilhas. Vala destacar que inclui uma jornada pela Indonésia, Singapura, Malásia e Tailândia, até o Sri Lanka, lar de uma coleção de tesouros que são patrimônios da UNESCO.

O cruzeiro de volta ao mundo 2020 e seus segmentos estarão abertos para reserva primeiro para os hóspedes do cruzeiro de volta ao mundo 2018 e depois para membros do Crystal Society. O cruzeiro estará aberto para reservas do público geral a partir de 1 de maio.

Hóspedes que reservarem o roteiro do World Cruise 2020 completo recebem benefícios especiais, como um jantar de boas-vindas a bordo do Crystal Serenity na noite de partida, um crédito de até USD 2.000,00 por pessoa para utilizar com o que quiser no navio, transfers com carro e motorista privativos do navio ao aeroporto, eventos e presentes exclusivos.

Luxo, perfeição e encantamento: a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros.