O trabalho do estilista Samuel Cirnansck é ímpar. Reconhecido por seu talento, ousadia e criatividade, Cirnansck foi destaque no SPFW N45. Com uma coleção que referencia de Gustav Klimt ao ícone teen Hello Kitty, Cirnansck elegeu a Swarovski para compor o styling de seu desfile na temporada de moda. Itens exclusivos do acervo especial da marca de acessórios de cristais foram desfilados na passarela ao lado de uma coleção ultra versátil e democrática proposta pelo estilista, que traz desde vestidos de gala à camisetas.

Entre as peças apresentadas pela Swarovski, figuram itens vintage, como colares statement, braceletes e anéis da linha Atelier Swarovski, com acabamentos em rodhium, palladium e ouro – amarelo ou rosê -, e aplicação de cortes contemporâneos de cristal, que podem ser usados durante o dia ou a noite.

Outro destaque é a coleção Rainbow Paradise, da coleção atual da marca, que celebra alguns dos atributos mais distintos da Swarovski, como a especialidade em cores, o glamour moderno e a feminilidade multifacetada. Brincos, ear cuffs e anéis compõem uma coleção eclética, que ressalta a capacidade dos cristais Swarovski de realçar gradações, tom-sobre-tom e blocos de cores de todos os tipos, desde os tons pastel suaves até as cores vibrantes e alegres.

Complementando os looks desfilados por Samuel, estão ainda hits da marca, como as pulseiras multifuncionais Crystaldust incrustada com cristais, que podem ser combinadas formando chokers e colares, reforçando a proposta de versatilidade trazida por Cirnansck em sua coleção.

Interessado por gente, pelas nuances de cada personalidade, Samuel Cirnansck faz da criação um veículo de (re)conhecimento. Sua roupa é imagem, expressão de sentidos, vontades, desejos…