Por Ricardo Ojeda Marins

A grife francesa Hermès, famosa por ter criado peças exclusivas como a bolsa Kelly, em homenagem à atriz e princesa Grace Kelly e também por seus lenços, e bolsas, também é admirada e desejada pelo público masculino, e não apenas por suas tradicionais gravatas.

Foi inaugurada uma nova loja Hermès em Nova York e não é apenas mais um ponto de venda da renomada marca. O novo espaço é dedicado exclusivamente ao universo masculino, um espaço com seus objetos extraordinários e alvo de desejo do homem sofisticado. Um “must see” do momento, em plena Madison Avenue, Nova York, do outro lado da já existente flagship da marca e com vizinhos ilustres como Chanel, Christian Louboutin e Oscar de la Renta.

São 4 andares decorados com muita sofisticação, onde o cliente masculino pode adquirir peças como camisas, ternos, relógios, sapatos, perfumes, acessórios e objetos de decoração – alguns deles vendidos apenas sob encomenda. Apesar de os produtos não serem novidade para os homens, a iniciativa de criar um ambiente totalmente voltado a eles causou um impacto positivo.

Com a estratégia de distribuição altamente seletiva, a grife pretende proporcionar ao seu público masculino um espaço único que reúne criações alvo de desejo e proporciona sensações únicas e de bem-estar, sempre mantendo a tradição da grife, fundada em 1837.

Conheça mais detalhes:

http://www.hermes.com/