No ano passado a rede de hotéis de luxo The Ritz-Carlton anunciou sua entrada no mercado de iates de luxo. A marca, que faz parte da Marriott International Luxury Brands (MILUX), levará a partir de 2020 aos mares a qualidade em serviços e instalações já consagrada em seus hotéis espalhados por todo o mundo, em destinos como Singapura, Ilhas Cayman, Porto Rico, Nova York e outros. A ideia da marca é atrair clientes de seus hotéis como também clientes de outras companhias de cruzeiros.

A novidade é que, a partir de 11 de Junho 2018, as reservas inaugurais já poderão ser feitas, com prioridade para membros dos programas de fidelidade Ritz-Carlton e Marriott Rewards.

Viajantes que buscam experiências inesquecíveis, acessos exclusivos, paisagens litorâneas paradisíacas e diferentes culturas certamente irão se encantar com o The Ritz-Carlton Yacht Collection. Com 149 suítes com terraço privativo e ocupação máxima de 298 hóspedes, o luxuoso iate ainda contará com tratamento de spa e serviço personalizado.

Quem não gosta de ser mimado? O iate praticamente conta com um membro da tripulação para cada hóspede. Para os que curtem alta gastronomia, há cinco opções gastronômicas, incluindo o restaurante Aqua, também presente no The Ritz-Carlton Wolfsburg (Alemanha) e detentor de nada menos do que três estrelas Michelin.

Dentre os destinos, destacam-se Ilhas do Caribe, Mediterrâneo, Nova Inglaterra (Nordeste dos Estados Unidos) e outros. Os viajantes contam ainda com experiências em terra em alguns dos destinos, com guia local, tornando a experiência ainda mais especial.

Para conhecer mais detalhes sobre o The Ritz-Carlton Yacht Collection, clique aqui.