Por Ricardo Ojeda Marins

A campanha Trousseau do Bem 2010 começou esta semana e ocorrerá até 31 de março em todas as lojas da marca. São oferecidos produtos da luxuosa grife com descontos significativos, revertendo parte da renda a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal.

Este nobre projeto da Trousseau vem fazendo o bem desde 1999, quando foi criado por Adriana Trussardi e Romeu Trussardi Neto, com o intuito de unir a venda especial de produtos Trousseau a uma campanha beneficente. Além de adquirir produtos desejados por muitos, os clientes também tem a oportunidade de refletir e ajudar em causas sociais.

Com 18 anos de existência e proporcionando experiências únicas a seus clientes, a Trousseau, além de trazer a moda para sua casa, com produtos sofisticados das últimas tendências mundiais e os clássicos inesquecíveis, mostra ser uma marca que reflete o luxo contemporâneo, cujo consumidor vive em busca pelo privilégio de usufruir sensações únicas e inesquecíveis, além da preocupação em contribuir para um mundo melhor. É o luxo consciente e sustentável.

Vale lembrar que é possível contribuir com esta campanha também pela loja virtual da Trousseau:

http://www.trousseau.com.br/