Pelo oitavo ano consecutivo, o estilista Ralph Lauren participa ativamente de mais uma campanha de prevenção ao câncer de mama, com a criação de peças exclusivas, desta vez nas cores preto, branco e rosa. A campanha incentiva a pesquisa, o exame e o tratamento da doença.

É a coleção Pink Pony, que em cada peça tem estampado o famoso cavalinho da marca na cor rosa. Parte da arrecadação é destinada à Pink Pony Foundation, entidade criada pelo estilista e que cuida de mulheres que sofrem desse problema. No mês de outubro, mês oficial da campanha, a fundação receberá 100% do valor das vendas pela web e pelo celular.

Pink Pony Foundation é apenas uma parte do projeto humanitário realizado pelo estilista, que possui o Ralph Lauren Center for Cancer Care and Prevention, entidade com trabalhos constantes nessa luta.

Ao abraçar essa causa, a Polo Ralph Lauren se mostra não apenas uma grife de luxo com amplo mix de produtos e serviços, mas se diferencia com seu empenho em contribuir e mobilizar as pessoas a um comportamento consciente de prevenção e filantropia.

Você poderá, através dos sites abaixo, conhecer os detalhes do envolvimento dessa grife de luxo em uma causa tão humanitária:
http://www.ralphlaurencenter.org/
http://about.ralphlauren.com/philanthropy/default.asp