Ainda não definiu suas férias de Julho? Zermatt, na Suíça, é famosa por suas estações de ski. Mas durante o verão, o seu charme alpino se mantém e muitos viajantes adoram curtir as diversas atividades que são ideais para família ou grupo de amigos…

A empresária Greice Penteado, da GP Marketing, especialista sobre o destino, compartilhou dicas preciosas com sugestões para você curtir o verão por lá:

Passeio em Mountaincarts

Esses karts de três rodas levarão você a uma corrida cheia de adrenalina por uma pista especial de 3km de Blauherd até Sunnegga. Com um assento confortável, design de de alta qualidade, pneus largos e bons freios, tudo para garantir uma viagem segura e rápida pela montanha. Esta experiência é válida de 30 de junho a 30 de setembro de 2018 e é adequada para crianças a partir dos 9 anos. Ao descer o vale, são superados 283 metros de altitude – algo para os aventureiros.

 

Experiência de trenó com Huskies

Passeios de trenó com huskies durante o verão no Klein Matterhorn (3.800 m). Cada trenó é puxado por 3 a 4 cães e tem espaço para 2 pessoas. O passeio também pode ser feito em grupos de até 12 pessoas e para crianças maiores de 2 anos. O evento de um dia inclui subida em grupo, guia, atendimento no local, bebidas e informações sobre esses lindos cães de trenó. Programa perfeito para famílias com crianças…

 

Helibike

Qualquer pessoa que tenha sonhado com uma experiência de mountain bike, chegou ao lugar certo em Zermatt! Trilhas isoladas e vistas únicas estão apenas à espera de serem descobertas. Motociclistas são levados juntamente com um guia para um dos três locais de pouso na montanha. De cada ponto há trilhas de bicicleta que terminam em algum momento no vale. Não importa qual dos três locais de pouso na montanha seja usado para o helipiking, essa experiência única permanecerá inesquecível para qualquer motociclista.

 

Caminhada até a Ponte Suspensa em Randa

Considerada a maior ponte suspensa para pedestres do mundo, a partir do verão de 2018, você pode explorar o Gornergrat (cadeia rochosa com mais de 3.100 m) na nova trilha circular de 360°. Com vistas do Glaciar Gorner, do Matterhorn e de outros 28 picos. Na plataforma de observação, cinco telescópios Viscope estão agora disponíveis gratuitamente, abrindo novas perspectivas. O Viscope é um novo telescópio, que mostra informações sobre a montanha e nomes de lugares no seu campo de visão.

 

Onde se hospedar? A nossa sugestão é o Mont Cervin Palace

Aos pés do famoso Matterhorn, no ponto mais central da charmosa Zermatt, na famosa Banhofstrasse, fica o Mont Cervin Palace. Com lindas suítes e vistas dos alpes, o hotel agrada ao mais exigente viajante, proporcionando aos hóspedes uma experiência inesquecível na encantadora Suiça. Já o Le Petit Cervin, parte do complexo, abriga o famoso Ristorante Capri, com 17 pontos no respeitado Guia Gault et Millau e 1 Estrela Michelin.

O Mont Cervin Palace faz parte de Zermatt – e Zermatt faz parte do Mont Cervin Palace. Essa conexão especial cresceu mais de 160 anos. Sem carros, apenas tranquilidade, ar puro e montanhas idílicas, tudo concentrado nos menores espaços. A partir da Bahnhofsstrasse, o hospede está a poucos passos do romântico centro antigo da vila, ótimo para caminhadas ao ar livre.

Para programar e reservar sua viagem, entre em contato com seu agente de viagens. Boas férias!!!