A marca brasileira PatBO, da estilista Patricia Bonaldi, inaugurou esta semana seu novo espaço localizado na rua Haddock Lobo, no coração do Jardins, em São Paulo. Agora em seu mais novo e badalado endereço (que no passado já foi endereço da marca Emporio Armani), além de parcerias especiais no ambiente, o espaço abrigará loja, atelier e escritório em um só local. A inauguração faz parte do processo de expansão da marca,que conta com unidades espalhadas pelo Brasil e também fora do país. 

São 1.500 metros de imóvel distribuídos em três andares. No térreo encontra-se a loja com toda a coleção de roupas, acessórios e almofadas para casa. Além dos itens já conhecidos pela marca, a loja conta também com experiências exclusivas, como café Fraubondan e outros espaços reservados a marcas parceiras. O primeiro andar é dividido entre roupas de festas e noivas, o showroom, escritório e sala de atendimento. Tanto no térreo quanto no primeiro andar o projeto inclui provadores amplos e confortáveis. No segundo e último andar fica a confecção das roupas com as costureiras, estilo, estoque, e áreas destinadas aos funcionários, com um terraço que promete ser um refúgio dentro de um bairro com tanto agito.

A arquitetura da loja de Patricia Bonaldi foi desenvolvida pelo escritório Messa Penna e traz como destaque uma entrada convidativa em formas curvas para que as pessoas entrem e se sintam bem em um ambiente acolhedor, seguindo o novo conceito implantado em todas lojas já entregues da PatBO pelo Brasil.

A decoração conta com tons pastel e rosados, que prevalecem buscando harmonização entre os espaços e as roupas. Assim como as demais lojas da marca que têm seguido o mesmo conceito, agora em um ambiente amplo a label traduz ainda mais nos detalhes a história da PatBO.

Com as recentes inaugurações, como as unidades de Goiânia e Brasília, a marca está com nove lojas próprias, vende para aproximadamente 80 multimarcas no Brasil e tem sua presença internacional aumentando principalmente nos Estados Unidos, onde a PatBO possui uma operação própria. Além dos pontos físicos, ainda conta com o e-commerce com para a venda de seus produtos.