A Telefónica inaugurou em meados de julho sua flagship store em parceria com a Apple, aproveitando o lançamento exclusivo do iPhone 3G na Espanha. A loja ocupa dois andares do prédio matriz da companhia, na Calle Gran Via, centro de Madrid, construído em 1920.
No piso térreo pode-se encontrar telefones móveis e aparelhos de linhas fixas da Telefónica, tecnologias de acesso à internet e no piso superior há exposição de modelos e pacotes de serviços para clientes corporativos. Há uma sala reservada com serviços adaptados para pessoas com deficiência física e outra com notebooks e televisores para crianças. Vale lembrar que foi mantida intacta a estrutura original do histórico edifício, o que deu uma combinação interessante de um local repleto de novidades tecnológicas em uma construção luxuosa com mais de 80 anos de existência.
A parceria com a Apple rendeu a Telefónica mais de 200 mil pedidos de informações sobre a chegada do iPhone 3G na Espanha. Além da flagship, o iPhone será disponibilizado em mais de 1000 pontos de venda no país. Segundo César Alierta, presidente de Telefónica, espera-se na Espanha o mesmo sucesso alcançado no Reino Unido e na Irlanda pela O2 Telecomunicações, que faz parte do grupo. O iPhone 3G também será vendido na República Tcheca e em doze países latino-americanos.
A Telefónica, maior companhia espanhola de telecomunicações, conseguiu unir a sua experiência na prestação de serviços na área de telecomunicação com um produto que é sinônimo de tecnologia, design e prestígio. Terceira geração, ou 3G, são telefones celulares compatíveis com algumas das mais rápidas redes de comunicação de internet sem fio no mundo. Prova de que é tão desejado, o iPhone 3G foi lançado em 11 de julho em 22 países e foram vendidas 1 milhão de unidades em apenas um final de semana.
Vale a pena uma visita virtual acessando o link abaixo: