A empresária Eduarda Galvani, estilista renomada em vestidos de noiva e de festa sob medida, apresenta a EG à Porter, marca com modelo de negócio DNVB (digitally native vertical brand), ou seja, nascida na era digital, combinando a venda online e inteligência produtiva, conectando toda a cadeia através de um hub de ateliers de costura profissionais.
Todas as peças da EG à Porter são sob encomenda e o novo projeto do grupo busca atender a demanda da mulher contemporânea, com peças versáteis que vão de vestidos de festa até alfaiataria.
“Conseguimos unir a tecnologia do e-commerce com o acabamento impecável do atelier”, conta Eduarda.
Inicialmente, a marca apresenta duas linhas de vestidos de festa: red carpet e evening dress. O design das peças é reflexo do estilo da diretora criativa, de personalidade forte e moderna, com elementos que fazem parte do DNA da marca como laços e babados ultra femininos.
Acompanhando as evoluções do mercado, a marca não trabalhará com coleções e terá um mix de novidades e vestidos atemporais. As peças serão produzidas por costureiras parceiras da marca, que passam por um rigoroso processo de treinamento e seleção, e o prazo de entrega será de até 10 dias úteis.
As peças são vendidas através do site da EG à Porter com entrega pra todo o Brasil.





