O Grupo LVMH, maior conglomerado de marcas de luxo mundial, anunciou ontem sua mais nova aquisição – a icônica Officine Universelle Buly, especializada em perfumes e cosméticos, que se tornou um símbolo reconhecido da arte de viver francesa desde 1803. Relançada em 2014 por Ramdane Touhami e Victoire de Taillac, a Officine Universelle Buly 1803 (“Buly”) é uma marca parisiense inspirada em Jean-Vincent Bully, perfumista emblemático do século XIX.
Buly é reconhecida pela qualidade dos seus produtos (perfumes, cuidados faciais e corporais, entre outros), pela diversidade do seu universo e pela paixão que esta marca desperta. O design tradicional, original e requintado das suas lojas oferece uma experiência totalmente personalizada. Graças a uma identidade única, entre herança e modernidade, tradição e inovação, L’Officine Universelle Buly se tornou uma marca icônica.
A prestigiosa marca de luxo certamente seguirá seu crescimento e desenvolvimento mantendo-se fiel à sua experiência única, agora sendo parte do portfólio do maior conglomerado de marcas do luxo do mundo.