Pelo terceiro ano consecutivo, foi realizado o Salón Internacional Alta Relojería (SIAR 2009), na Cidade do México, de 29 de Setembro a 1 de Outubro. Realizado no Hotel Four Seasons, o evento reuniu marcas de maior prestígio da alta relojoaria no mundo, havendo a realização de conferências, exposições de criações, algumas delas sendo edições limitadas, peças únicas e as últimas novidades do setor. Parmigiani, Tag Heuer, Piaget e Girard-Perregaux foram algumas das 30 grifes presentes.

Sob o comando de Carlos Alonso, editor da revista Tiempo de Relojes, o evento – o encontro do Luxo com o Conhecimento – foi mais uma vez um sucesso e nos mostra que não é de hoje a particular paixão do consumidor mexicano por relógios. Mesmo antes da chegada dos espanhóis, os habitantes daquelas terras já tinham desenvolvido uma paixão por cronômetros e joias. Estando no México, você terá a oportunidade de ver uma pedra asteca solar ou um calendário maia desde a sua chegada ao país até a sua partida, e nunca estará longe de uma loja que venda objetos de jade e calendários maias e astecas.

O México possui o segundo maior mercado de Alta Relojoaria das Américas, além de ser o 15º maior do mundo e o 4º em termos de crescimento.

Prova de Luxo Contemporâneo, as prestigiosas marcas de relógios de luxo fazem hoje do tempo um objeto de sonhos.

Conheça detalhes do Salón Internacional Alta Relojería Mexico 2009 pelo site:

http://www.salonaltarelojeria.com/