Você é apaixonada por maquiagem? A grife Laura Mercier lança seu primeiro e-commerce próprio na América Latina. O público poderá encontrar ali todos os produtos, desde lançamentos até os queridinhos atemporais da renomada marca, que foi fundada em Nova York em 1996, pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier.
“Estamos orgulhosos de sermos os precursores de um e-commerce da marca na América Latina, e também por termos sido escolhidos pela Brand Holder como um dos mercados chave para este projeto” divide Larissa Bonelli, Brand Manager de Laura Mercier no Brasil.
A marca acredita que o site ajudará a aumentar ainda mais o brand awareness, melhorando a comunicação e proximidade com o consumidor final de Laura Mercier, entendendo melhor seu perfil e comportamento de compra, permitindo criar e direcionar estratégias de negócios ainda mais assertivas.
Na loja online de Laura Mercier pode-se encontrar o Translucent Loose Setting Powder, o pó número 1 nos Estados Unidos e também no Brasil, agora em seu novo tom Honey, ideal para tons de pele médios (3-4) e também para subtons olivas. O best seller da marca sela a maquiagem de forma perfeita, matificando, ao mesmo tempo que traz vida à pele, deixando-a com aspecto natural e com até 16 horas de fixação.
O e-commerce de Laura Mercier conta também com uma galeria de vídeos com tutoriais e dicas de maquiagem, como o tutorial “Como aplicar o Blush dando dimensão ao rosto”, dentre outros. A primeira compra no site conta com 10% OFF (oferta sujeita a alterações ou cancelamento a qualquer momento).