Carolina Neves, designer de joias de sua marca homônima, lança sua coleção especial de final de ano. Intitulado Fly Away, o lançamento traz como inspiração o sentimento de liberdade, com peças que expressam o desejo de mais amor e fé, super atual para o momento atual que vivemos!

Sempre trazendo elementos do seu DNA nas coleções, a marca nesta temporada apresenta símbolos como a chave, que remete a liberdade de ir e vir; o peixe, que simboliza e vida e diferentes desenhos de coração. Novos pingentes encaixes, peças que se tornaram best sellers da marca de joias, podem ser usados de diferentes formas, criando as mais diversas possibilidades, deixando cada peça única e cheia de personalidade.

Os pingentes e brincos são todos feitos em ouro 18k, que ao serem implementados com um mix de gemas naturais selecionados a mão, deixam as joias ainda mais marcantes. Pedras como Esmeralda, Turmalina Rosa, Rubi, Ônix, Diamantes Branco, Preto e Chocolate, além da Safira Branca, Espinélio Negro e Labradorita foram as escolhidas para esta coleção. Destaque para colares e chokers com mistura de fios diferentes, que também fazem um mix com cores de ouro.

“Liberdade para amar, liberdade para se expressar e liberdade para ter fé. Isto é o que queremos agora, depois de um período tão difícil. Fly Away representa meu desejo para este final de ano e escolhi gemas que representassem isso, como a turmalina rosa, que é a pedra da libertação. O ônix também está presente em várias peças, pois ele é o símbolo da proteção.”, comenta a designer Carolina Neves.

Com um mood rocker chic, a marca escolheu o fotógrafo Flavio Teperman para fazer clicks na modelo Maria Emilia, com uma locação em um galpão no centro de São Paulo. A beleza é assinada por Edu Rittenchford e styling de Raquel Lionel.

A coleção Fly Away está disponível no ateliê de Carolina Neves em Vitória, que fica na Praia do Canto, na loja do Shopping Vitória, no e-commerce e WhatsApp da marca e em São Paulo.

 

Crédito das fotos da campanha: Flavio Teperman