No Mercado de Luxo as coleções em Collab das marcas em parceria com outras marcas, designers e figuras públicas vem sendo cada vez mais frequentes, e boa parte delas com foco nos consumidores da geração millennial.
São muitos os exemplos notáveis dessa tendência e não é de hoje, como Louis Vuitton e NBA, Dior e Nike, Kith e BMW, Chanel e Pharrell Williams, Fendi e Fila, Louis Vuitton e Supreme, Kenzo e H&M, Gucci e The North Face (anunciada em setembro 2020) e outras.
De acordo com pesquisa do Boston Consulting Group, os consumidores da geração millennial geralmente rejeitam os estereótipos do luxo tradicional e buscam inovação em design e coleções exclusivas que refletem sua individualidade. Geralmente são consumidores que buscam marcas de luxo alinhadas com seus valores pessoais e têm a expectativa de um serviço rápido e personalizado, tanto offline quanto no digital.
Abaixo compartilho com vocês meu post no Instagram com algumas fotos de Collabs no Mercado de Luxo:
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