Uma estratégia de SEO (Search Engine Optimization) tem o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de mecanismos de busca, como Google e outros. A estratégia de palavras-chave em marcas do mercado de massa é focada em volume, para tornar o site mais visível e acessível ao maior número de consumidores possível, para gerar visitas, leads, conversões…

Já no mercado do luxo, a abordagem é diferente. É importante ser relevante na busca, claro, mas o marketing de luxo se apoia no conceito de exclusividade e acesso limitado a um público segmentado/restrito. Nesse caso, utilizar palavras-chave com três ou mais palavras, pode ser mais eficaz. Elas são mais específicas e ajudarão a direcionar o tráfego preciso para seus produtos ou serviços de luxo.

Para ter uma boa estratégia de SEO no Mercado de Luxo é importante manter o mesmo nível de cuidado que a marca tem com seus produtos e atendimento ao cliente para ser encontrada pelo seu público-alvo.

Sua marca está bem posicionada no Google e em outros mecanismos de busca? Fale com a gente e conte com uma estratégia feita sob medida para o seu negócio!