ADEGA nasceu como revista há 17 anos e de lá para cá vem oferecendo serviços diferenciados a seus leitores. São guias, clubes, eventos e feiras que conquistaram o mercado por sua qualidade, independência e foco no leitor. O e-commerce Seleção Adega nasceu para vender as garrafas de vinho que sobravam das compras do clube e consequentemente e foi crescendo. Mesmo assim, o grupo Inner almejava mais. “Não estávamos felizes. O nosso sonho era levar ao leitor milhares de vinhos que apreciamos e nunca ser influenciados por termos um estoque para vender” comenta Christian Burgos, Publisher do grupo.

O Adega Online, que pertence ao Inner Group, permitiu tornar esse sonho uma realidade, e elevar a compra de vinhos pela internet a um novo patamar. O marketplace é o primeiro canal de compras hoje a oferecer milhares de vinhos das melhores importadoras e produtores em um único lugar, todos avaliados e pontuados pelos principais críticos do mundo. Tudo em um ambiente multimarca com o mesmo preço das importadoras. O marketplace reúne desde rótulos selecionados acessíveis até rótulos ultra-exclusivos, como o icônico francês Château Lafite Rothschild 2006, um dos vinhos mais famosos (e caros!) do mundo.

“No Adega Online você compra vinhos enquanto aumenta seu conhecimento e o prazer ao degustar vinhos com o suporte de informação rica e verdadeira” acrescenta Christian.

Apaixonados por vinhos percebem que o Adega Online vai muito além de um e-commerce de vinhos: a plataforma reúne os melhores cursos, guias, eventos, acessórios e experiências únicas. 

Outro diferencial é que oferecem o primeiro programa de fidelidade do mundo do vinho, ADEGA Rewards, pontuando num único lugar ao comprar de melhores importadoras e sellers, e escolhendo como e o que resgatar. A inscrição no ADEGA Rewards é gratuita. Tudo com a credibilidade da revista ADEGA e procedência assegurada pelos importadores. 

Para conhecer mais sobre o Adega Online, clique aqui.

O vinho ultra-exclusivo Château Lafite Rothschild 2006