Tema de alguns posts aqui no blog, a estratégia de embaixadores de marca é muito importante no mercado de luxo. E Anna Carolina Bassi é a nova embaixadora do Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. A empresária e digital influencer fez uma curadoria exclusiva de experiências incríveis pela capital carioca em parceria com o hotel, que faz parte do portfólio de marcas de luxo do Grupo Accor, do qual o incrível The Plaza, em Nova York, faz parte.

“Sempre tive uma relação de muito amor com o Rio de Janeiro e com todo o time do Fairmont. Fico muito lisonjeada em ser a embaixadora desse lindo hotel e, principalmente, por poder levar meu olhar para criar uma full brand experience e apresentar para nossas amigas e clientes o melhor da cidade.”, conta Anna Carol Bassi.

Para este primeiro momento, Anna Carolina Bassi selecionou um grupo de amigas próximas da marca para mostrar a cidade com outros olhos não convencionais. O cronograma conta com programação de quatro dias, entre 22 e 25 de novembro, que inclui jantares, celebrações e visitas, proporcionando uma imersão exclusiva na cultura do Rio de Janeiro com uma curadoria assinada pelo Fairmont Rio.

Além disso, será realizado também um encontro na nova loja da Carol Bassi Brand, que fica no Shopping Village Mall, e um Papo de Provador, em formato de talk, com participação da própria fundadora junto com a jornalista e influenciadora digital Mônica Salgado, que abordarão temas sobre moda, comunicação e empreendedorismo feminino.

O Fairmont Rio, de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont Hotels & Resorts, tem como proposta oferecer experiências únicas e transformar momentos em memórias. “É um prazer para o Fairmont estar mais uma vez com a Carol Bassi promovendo uma experiência ainda mais especial, tendo o Rio de Janeiro como o protagonista dessa viagem. Com este roteiro diferenciado e personalizado, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma paisagem encantadora, que inspira e renova com uma alegria que só esta cidade tem.”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.

O relacionamento de Anna Carolina com o Fairmont vem de longa data, sempre com novidades. Em julho deste ano, para celebrar o lançamento da coleção Rio, criada a partir de uma parceria entre Carol Bassi Brand e o stylist Marco Gurgel, o hotel organizou uma celebração exclusiva e intimista para algumas seletas convidadas da marca.

Foto: divulgação

Crédito: Raul Aragão

Crédito: Raul Aragão

Crédito: Raul Aragão