A BMW do Brasil e seu embaixador, o fotógrafo Gabriel Wickbold, revelam o terceiro modelo desenvolvido pelo artista, parte de seu projeto especial: o recém-lançado BMW M3 Competition. As artes são 100% digitais e transformadas em NFT – a sigla significa non-fungible token (token não fungível), ou seja, uma peça que é original e insubstituível. É um certificado de exclusividade, algo que caracteriza os trabalhos automotivos que Gabriel criou em parceria com a tradicional marca alemã de carros de luxo. 

“Estar presente em mais um projeto marca a nossa parceria. A evolução desse trabalho chega ao ápice com o emblemático BMW M3 Competition, combinado com um dos mais emocionantes trabalhos do Gabriel, convidando a todos a fazer uma reflexão sobre uma retomada consciente e repleta de adrenalina”, declara Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

Na obra, o carro da vez é o BMW M3 Competition, onde a linha M tem um protagonismo dentro do projeto “soMos”, fazendo uma conexão. O M3 ganha um visual ousado que dá ainda mais peso para a esportividade e apelo distinto.

“O terceiro modelo BMW em NFT traz o meu trabalho mais recente, onde utilizo as mãos para simbolizar a ausência do contato com o outro, causada pelo isolamento social, fazendo uma reflexão sobre o que somos”, comenta Gabriel Wickbold.

Lançada em agosto, a primeira obra divulgada, “Sexual Colors”, customizou o BMW Série 3. Em setembro, foi a vez da obra intitulada “I Am online”, com o BMW M440i Coupé. Ao todo, serão cinco obras dos modelos BMW divulgadas até o final da ação, em dezembro, que serão leiloadas pela galeria de Gabriel Wickbold. O valor arrecadado será doado para uma instituição, selecionada pela galeria, com foco em estimular a formação e a capacitação de profissionais para se tornarem artistas.