A marca de luxo Carol Bassi Brand lança para a temporada de Primavera/Verão de 2022 a coleção intitulada Renascimento Cósmico. A partir de uma linha autoral e cheia de cores, o lançamento traz entradas que vão de setembro a janeiro, entregando novidades atemporais para todas as ocasiões.

Na primeira entrada, o foco são as estampas Vichy no tom vermelho e que entregam peças perfeitas que incorporam um mood de picnic ao ar livre, onde vemos batas, saias, shorts e vestido midi em um tecido 100% algodão. Para outubro, a linha que será lançada aposta na estamparia que dá nome à coleção e que foi criada pela equipe de estilo da marca. Vestidos fluidos, saias, top e camisa levam os símbolos de cristais enérgicos, entregando um ar de boas energias para as fãs e admiradoras da marca.

A terceira entrada, que aparece como Resort, chega às lojas em novembro e transforma elementos místicos, como signos, em peças perfeitas para o verão. Nesta entrada, a grande aposta serão os itens de beachwear, como dois modelos de biquíni e uma saída de praia com estampa exclusiva.

Dando início a temporada de festas e férias, a quarta entrada chega com vestidos e peças em alfaiataria, que nascem a partir de uma seleta paleta de cores com branco, off white e vermelho. Aqui, o foco é nos vestidos perfeitos para as festas de finais de ano criados em tecidos nobres.

Para finalizar, a última linha, que será lançada em janeiro, apresenta um tecido indiano, importado exclusivamente pela marca: o ikat, que são formas geométricas tecidas a mão misturadas com figuras que lembram manchas de pinceladas, proporcionando um fundo artsy carregado de atitude. Intitulada de Resort 2, ela traz o material com tingimento especial como personagem principal e serve como ponto de partida para peças únicas, que carregam identidade exclusivas e que dão vida a um modelo macacão saruel, que teve como inspiração uma peça garimpada pela Carol em um craft market na Jamaica, além de vestidos amplos e fluidos e um conjunto com calça e camisa.

A coleção Renascimento Cósmico teve sua primeira entrada lançada em 31 de agosto, com vendas na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, no CJ Fashion e nas multimarcas disponíveis ao redor do país.