Realizar uma cerimônia de casamento que surpreenda a todos faz parte do imaginário de muitos casais. Elaborar a lista de convidados, escolher o cerimonialista, selecionar o buffet, o vestido perfeito e, principalmente, o cenário inesquecível são algumas das tarefas dos noivos.

Paraty é considerada a Cidade Histórica mais charmosa do litoral do Rio de Janeiro e conta com uma intensa programação cultural durante todo o ano, além de uma prestigiada cena gastronômica e praias com cenários paradisíacos como a Praia do Jabaquara e Praia Grande do Saco do Mamanguá.

O belíssimo casarão do século XVIII que abriga a Pousada do Sandi já foi a Casa da Moeda, durante o ciclo do ouro, e a primeira escola de Paraty. Ícone da elegância e hospitalidade no Centro Histórico de Paraty, a pousada auxilia o casal ao promover o casamento dos sonhos e disponibiliza a melhor estrutura, com privacidade e cercado de natureza local.  Seus 27 quartos podem acomodar até 67 convidados e para garantir a privacidade, é necessária a reserva de todas as acomodações por no mínimo 2 dias.

A capacidade da festa pode variar entre 120 e 170 convidados, de acordo com a escolha do formato disposto em três categorias: jantar (120 pessoas sentadas), coquetel (170 pessoas) e Mista (150 pessoas), com cardápio exclusivo do buffet do Restaurante Pippo. Nestes três estilos, a pousada conta com a utilização de seus móveis, bem como suas áreas internas e externas.

Consulte seu agente de viagens para reservar sua hospedagem e de seus convidados para que cada detalhe de sua celebração seja cuidado com privacidade e exclusividade!

Para conhecer mais detalhes sobre a Pousada do Sandi, clique aqui.