Encantar e emocionar são algumas das premissas do mercado de luxo. E podemos ter essa percepção com o trabalho impecável da VINGT Creative Flower & Co., uma Flower Shop inédita criada por Márcia Raposo, que vem transformando o ato de presentear com flores em uma inédita experiência de luxo. A marca traz em seu catálogo combinações inovadoras de arranjos florais com caixas luxuosas inspiradas em tendências da moda, design, arquitetura e decoração. 

E foi a partir da inspiração proporcionada pelas passarelas que a Flower Shop VINGT Creative Flower & Co. criou a coleção VINGT FW21, que transporta as últimas tendências do universo da moda para caixas luxuosas e arranjos florais com conceito exclusivo no mercado. Afinal, as cores, texturas e padrões que marcam presença nas grandes passarelas de Milão, Paris e Nova Iorque inspiram tendências e conceitos em diversos outros setores, incluindo decoração, design e arquitetura.

“Com base nas peças, cores e texturas apresentadas nas maiores semanas de moda do mundo, criamos uma coleção limitada que traz o Preto, o Amarelo Lime e o Cinza para inspirar alegria sem deixar a sofisticação de lado. As caixas, combinadas aos arranjos florais especialmente curados para a coleção pela flower designer Eli Frate, proporcionam uma experiência exclusiva em flores para quem procura por um presente cheio de personalidade”, diz a empresária Márcia Raposo, fundadora da VINGT Creative Flower & Co.

E a coleção VINGT FW21 ainda foi meticulosamente pensada para agradar aos mais diferentes gostos e estilos de vida, pois tem dois conceitos: a linha Minimal, que traz as caixas em tons de preto e cinza para quem prefere a moda minimalista e clássica, e a linha Creative, com caixas em amarelo lime para quem está sempre em busca de genialidade e criatividade sem esquecer do luxo. “Produzidas de maneira artesanal com material de altíssima qualidade, levando até três horas para produção de cada uma delas, as caixas têm corte e design exclusivos da VINGT, tornando-se assim um item colecionável que eterniza a efemeridade das passarelas”, diz a empresária.

As caixas ainda abraçam perfeitamente os arranjos florais da coleção, assinados por Eli Frate e sempre fugindo do óbvio, como ensinam os grandes estilistas do mundo da moda. “Os arranjos florais da Coleção VINGT FW21 inovam nas combinações de flores com cores e padrões que remetem diretamente às passarelas. O degradê, por exemplo, se faz presente no arranjo Dégrader, que, através da união entre hortênsia rosa, orquídea vanda pink e lisianthus roxo, inspira sedução e atração. Outro destaque é o arranjo Blanc et Violet, que utiliza cravo branco, denphal branca e wanda roxa para trazer uma combinação inusitada e exuberante entre o charme do roxo e a pureza do branco”, destaca Márcia.

A experiência VINGT ainda é completa pelos pequenos detalhes que compõem a caixa, incluindo os cartões com mensagens personalizadas para cada cliente, os cones de altíssima qualidade que abraçam os arranjos e os laços feitos à mão que envolvem o cone e a caixa. “Quem deseja levar o universo da moda para dentro da empresa e proporcionar uma experiência exclusiva aos clientes ainda pode optar pelo conceito Corporate, que permite que empresas personalizem os produtos da coleção VINGT FW21 com seu branding para presentear clientes e estreitar relacionamentos”, finaliza Márcia Raposo.