Planejando viajar no Natal? No Tivoli Ecoresort Praia do Forte o Natal será celebrado com muita magia, além das atrações já conhecidas do hotel que completam a incrível experiência de se hospedar nesse paraíso do litoral baiano.

A comemoração tem início no dia 24 com a Missa de Natal, seguida com a chegada do Papai Noel para supreender e alegrar a noite das crianças. Após a distribuição dos presentes, um coquetel será servido, com bebidas e petiscos para um momento descontraído entre todos.

No GOA Restaurante será servida a Ceia de Natal, com menu trazendo os favoritos da data, como o Leitão à Porchetta, uma clássica e saborosa receita italiana preparada com esmero pela equipe que cuida da gastronomia do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Fechando a noite, Margareth Menezes embala do clima natalino com o show intimista “Para Gil & Caetano”. Nele, canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso ganham a interpretação marcante da cantora, que se entrega neste notável projeto ao vasto repertório dos dois compositores baianos e presta uma justa homenagem a esses ícones da música popular brasileira. No dia seguinte, a música continua para um café da manhã especial ao som de Bossa Nova.

Vale destacar a belíssima Árvore de Natal do hotel – uma obra de arte idealizada e concebida pelo designer Elias Lanzarini, do estúdio Elaya Design. O oceano, com toda a sua dimensão e magia que fascina e desafia o homem a explorar caminhos desconhecidos, foi a inspiração que levou o designer a criar o conceito da peça. Situada no lobby do hotel, a árvore traz materiais coletados de estaleiros de barcos e de pesca às margens do Tio Itajaí-açu (SC), além de resíduos descartados na região, numa ação de preservação do meio ambiente onde o próprio designer é um ator atuante aos finais de semana. De forma silenciosa, Elias Lanzarini propõe através da estética de sua obra uma reflexão de como devemos nos relacionar com a natureza, com sintonia total com o hotel, que é reconhecido por sua relação contínua com pautas relacionadas ao meio ambiente, tendo como prioridade a preservação entre seus projetos.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade da pandemia. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.