A Acqua di Parma foi criada em 1916, em uma pequena fábrica artesanal da cidade de Parma – Itália, tornando-se a colônia do século XX. O aroma que se tornou sinônimo de modernidade e refletiu no estilo de vida do italiano rico é um dos que mais interpretam o luxo contemporâneo.

Sua maior clientela ainda está concentrada na Itália, com 500 pontos de venda, e nos Estados Unidos, com 150. A grife está em amplo desenvolvimento mundial. No Brasil desde 2004, já possui pontos de venda nas lojas Duty Free, na Daslu e em várias lojas de prestígio, com seu amplo mix de produtos. Suas vendas por aqui já cresceram mais de 300%.

Desde 2001 a Acqua di Parma pertence ao grupo LVMH e tornou-se um dos perfumes líderes no mercado internacional de luxo. Muito além da produção de fragrâncias, a empresa inaugurou o Blu Mediterraneo Italian Resort, um Spa, no Iate Clube Costa Esmeralda, em Porto Cervo, na Itália, prometendo ser um refúgio chique às margens do Mediterrâneo. O espaço conta com tratamentos de beleza, “hammams” (banho turco de tradição marroquina), dentre outros serviços para total relaxamento. Suas instalações proporcionam ao cliente a sensação de estar em contato direto com a natureza. A iluminação azul intensa na entrada recria a atmosfera do Mediterrâneo.

A inovação da grife ao criar esse espaço, mostra claramente que o Luxo Contemporâneo vai muito além do ter. É um sentimento de ser privilegiado e especial que as pessoas buscam a fim de melhorar sua qualidade de vida. O consumidor do Luxo Contemporâneo almeja realizar seus sonhos e desejos, que são especiais.

Conheça esse luxuoso espaço através do site:
http://www.spachakra.com/blumedspa.htm