A Soleah, grife de acessórios 100% brasileira, inaugura sua primeira flagship store, que fica no coração dos Jardins em São Paulo. Transformando seu DNA marcante em um projeto especial de decoração, o novo endereço Soleah reúne no mesmo lugar seu QG criativo e o seu extenso acervo de bolsas e acessórios.
Inaugurada dia 30 de Setembro, a nova loja conceito da Soleah fica na Alameda Lorena, quase esquina com a Melo Alves. Criado pelo escritório Casarin Monteiro, o projeto nasce a partir do design exclusivo, reescrevendo as linhas curvas e retas de suas peças de forma harmônica e servindo como inspiração para a construção das paredes e mobiliários. O hall de entrada remete a uma galeria, o corredor principal com parede totalmente iluminada traz uma exposição de leather goods, óculos e bijuterias, e na parte central do corredor, bancos de apoio revestidos com o couro na cor DNA da marca, o rosa antigo, e mesinhas de apoio com pedras naturais.
A inauguração contou também com o lançamento do novo tamanho da icônica bolsa Paseo, a Micro Paseo. “A ideia da criação desta loja é convidar a cliente para viver a experiência Soleah e se apaixonar por cada canto, cada peça e cada objeto decorativo.”, conta Priscila Idalgo, criadora da marca, que também possui loja no Shopping Iguatemi São Paulo, além da loja online. A Consultora de Imagem Erika Paiva esteve presente e compartilhou um REELS em seu Instagram, com sugestões de diversas maneiras de como usar a bolsa Micro Paseo.
“Nossa linha Soleah Home ganhará força com mesinhas desenhadas e desenvolvidas exclusivamente para Soleah, contendo nosso icônico “diamante” no pé das peças e tampo de pedra natural, completa Priscila.
Uma das salas, localizada ao lado esquerdo do espaço, foi pensada para os acessórios menores: um canto rico em detalhes com pedras naturais. O lounge, local mais instagramável da loja, conta com um espelho gigante para tirar fotos, além de uma peça de diamante com aspecto 3D em ferragem preta, luzes saindo do teto e paredes neons, entregando muito charme para o espaço. Já o salão principal ao fundo, com linhas curvas, prateleiras de led e uma estrutura metálica central promete arrancar suspiros e apresentar as peças da marca.
A paleta de cores usada no projeto representa a filosofia da marca e aposta nos tons clássicos usados em suas coleções. Apelidada carinhosamente de “Mundo cor de rosa” a flagship nasce a partir do tom e suas nuances presentes em toda a loja. Além do concreto queimado e preto fosco, presente nos mobiliários, trazendo modernidade e maturidade para a marca.
As pedras e os cristais naturais também ganham força no design do espaço, atraindo energias positivas e dando um mood ainda mais exclusivo à loja.
A liberdade criativa de Priscila ultrapassa o universo da moda, trazendo inspirações de viagens, natureza, arte, arquitetura e cultura. Seu acervo de peças nasce a partir de bolsas handmade em diversos tamanhos, além de outros tipos de acessórios como pochetes, cintos, carteiras e, os mais recentes lançamentos, óculos de sol e colares.
Compartilhamos algumas fotos da belíssima nova loja pra você se inspirar e visitá-la em breve!
Créditos das fotos: divulgação Pop Comm