Giovanni Bianco é o nome convidado por Ana Couto, designer e empreendedora referência em branding, para abrir o TIP TALKS de 2021, uma série de encontros virtuais com especialistas sobre temas atuais. “Para a terceira edição trouxemos profissionais reconhecidos pelo trabalho realizado dentro e fora de suas áreas de atuação. A proposta é levar novas perspectivas para temas tão atuais, muitas vezes polêmicos e de difícil compreensão e mais difíceis ainda de se solucionar”, revela Ana Couto.

O TIP TALKS de 2021 terá 4 encontros entre Junho e Julho, com convidados diferentes. A primeira da série de conversas, que acontecerá no dia 16 de junho, será com Giovanni Bianco, renomado diretor criativo brasileiro que trabalha para grandes marcas da moda como Dolce & Gabbana e Miu Miu e, na cultura, vai de Madonna até o último lançamento da Anitta. Giovanni vai compartilhar sua visão sobre o tema “Criatividade tem valor. E brasilidade?”.

Para a conversa com Giovanni Bianco, a proposta é discutir como brasileiros atuam no campo da brasilidade e como podemos fazer transformações pela criatividade.

As conversas das próximas semanas acontecerão sucessivamente entre Ana Couto e Eduardo Mufarej, fundador GKventures e RenovaBR, Diego Barreto, CFO do iFood e Hugo Bethlem, do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

A escolha desses participantes tem como ponto de conexão a forma de atuação significativa para melhorar e construir valor de alguma forma. Como é o caso de Giovanni Bianco, diretor criativo que ressignificou o valor da brasilidade, de Eduardo, que não é político mas atua para criar novas lideranças  e melhorar nossa vida política, de Diego que é do mercado de alimentos mas não da forma tradicional e de Hugo, que traz a visão no novo capitalismo que alinha a visão de lucro e propósito.

Ana Couto afirma que a escolha do tema é muito conectada com o propósito da agência. “Nosso trabalho sempre foi pautado em criar valor para as pessoas e empresas. Há mais de 27 anos estudamos e trabalhamos nessa jornada de trazer o é, faz e fala para realidade das marcas. Então, nosso propósito com a TIP é transformar, inspirar as pessoas trazendo conversa sobre gestão de valor e o desafio cada dia maior desse propósito. Precisamos trocar e abrir a cabeça para evoluirmos como pessoas e como país.”

Abertos e gratuitos, os talks terão 1 hora de duração. Os inscritos receberão os links para assistir aos encontros, além de conteúdos exclusivos como o paper abordando as temáticas do programa após os eventos.

Confira a agenda completa do evento:

16/06 – “Criatividade tem valor. E brasilidade? com Giovanni Bianco

23/06 – “Poder transforma. É possível uma nova política?” com Eduardo Mufarej

30/06 – “Velha economia versus nova economia. Quem ganha?” com Diego Barreto

07/07 – “Propósito diligente. O que isso muda?” com Hugo Bethlem

Para fazer sua inscrição, clique aqui.