O shopping de luxo JK Iguatemi, em São Paulo, é o primeiro shopping center do Brasil a receber a pop-up de experiências da marca de beleza Estée Lauder. O espaço ficará até o dia 18 de Julho 2021 no piso térreo. Com ferramentas inovadoras e experiência 360°, a pop-up conta com quatro estações laterais e uma central. Quem passar pelo local irá receber um atendimento personalizado e poderá fazer diagnóstico de pele, identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e dicas de rotina para manter os cuidados com a pele.

Por meio de iPads que estão disponíveis no espaço, os clientes têm acesso a ferramentas interativas que analisam cada detalhe da sua pele. Os especialistas explicam os benefícios dos produtos da marca e seus diferenciais e ainda finalizam essa experiência dando lindo presente a todos que participarem.

A pop-up segue inspiração do modelo global, porém foi projetada exclusivamente para o Brasil, visando melhor atender o público local. Os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências. Após conhecerem os produtos, os consumidores poderão comprar seus favoritos na Sephora, que fica no Piso 1 do shopping.