A marca de joias Carolina Neves, acompanhada de Carolina Hemerly e Julia Bastos, desembarca nos dias 23 e 24 de novembro em Goiânia com o projeto Carolina Neves Itinerante, que conecta a marca com outros centros do país. As novas coleções serão apresentas para as clientes na loja da Mixed, localizada no Setor Marista.
“Goiânia é uma das cidades onde o projeto CN itinerante começou e é um lugar muito especial onde temos clientes muito queridas. Escolhemos estar na Mixed pois é uma marca que tem muita sinergia comigo, além de ser autoral e apresentar peças maravilhosas.”, comenta Carolina Neves.
Das 10 às 18h30 nas duas datas é possível ver de perto as criações da designer, incluindo as coleções Elizabeth, Minimal e a mais recente, a Divine, além dos best sellers da marca.