O mercado de luxo no Rio de Janeiro ganha a terceira unidade da Ducati Rio dentro do projeto de concessionária integrada. Há um ano, a Ducati do Brasil e a Audi do Brasil inauguraram a primeira loja modelo em Campo Grande (MS). Em agosto deste ano, a Ducati Londrina foi a segunda unidade a inaugurar neste modelo de concessionária integrada, seguindo o mesmo modelo de sucesso.
À frente da Ducati Rio está o Grupo Kobe Elija, que atua no mercado automotivo há 32 anos, com uma equipe de 570 funcionários, sob o comando da família: Jacqueline Nascimento Light, Elias do Nascimento Light e Edward Light. Em setembro de 2013 o Grupo inaugurou as unidades Audi Center Barra e a Audi Center Botafogo.
“É com imensa alegria que entramos para a família Ducati. Estamos empenhados em crescer e satisfazer ao máximo os ducatistas cariocas! A sinergia Ducati/Audi é perfeita. Ambas são sinônimo de tecnologia, vanguarda, velocidade, segurança e muita elegância! As motos Ducati são incríveis. A loja está linda e o pós-vendas superestruturado e capacitado para atender os ducatistas”, destaca Jacqueline Nascimento Light, diretora.
Ducati Rio consolida formato de concessionária integrada Audi-Ducati. “Quando começamos as conversas sobre lojas integradas entre Audi e Ducati, vimos desde o começo que fazia muito sentido, pois as duas marcas transitam em pontos comuns, como esportividade, tecnologia e inovação”, diz Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
Os aficionados pelas motocicletas de luxo podem conferir os modelos na nova unidade, que fica na Av. Ministro Ivan Lins, 80, no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.