A Iorane acaba de lançar o Inverno 21 com a campanha Believe In Magic, apresentada em uma instalação lúdica criada por Flávia Junqueira. A marca convidou a artista plástica para criar uma atmosfera de magia e alegria em forma de cores, luzes e elementos que remetem à memória afetiva da infância.

Essa atmosfera é transmitida para as peças pela cartela de cores, que vem em tons vibrantes, como citronela, roxo e laranja, em contraponto com tons mais calmos, como cinza, marrom e preto. Além disso, a marca aposta em diferentes texturas, shapes e proporções, que trazem uma essência atemporal, com propostas elegantes e descomplicadas.

Para fazer jus ao universo lúdico de Flávia, a alfaiataria aparece em shapes mais cool, leves e modernos, com calças retas e confortáveis, além de outras propostas atuais como cenoura e cropped. Nos vestidos, saias e blusas, a feminilidade predomina em efeitos drapeados, decotes diferenciados e volumes mais discretos.

A instalação onde o Inverno 21 foi fotografado marca o início da parceria entre a marca de Gustavo Rabello e a artista plástica. Nos meses de fevereiro, março e abril, algumas lojas da Iorane serão palco do trabalho de Flávia, proporcionando uma experiência única e diferenciada para suas clientes.

“Iniciamos um novo ano com o desejo de acreditar. Acreditar que coisas boas estão por vir, que os momentos felizes de se compartilhar irão novamente preencher nossas vidas. Que a gente vai voltar a sentir a alegria de abraçar, nos reunir com pessoas queridas, viajar, celebrar. Que os dias serão mais alegres e coloridos”, aponta Rabello.

As peças da coleção Believe in Magic já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca.