Por Ricardo Ojeda Marins

Ralph Lauren está expandindo sua grife Rugby internacionalmente. Na última quarta-feira, a empresa abriu sua primeira boutique Rugby fora dos Estados Unidos: uma enorme e luxuosa loja em Tóquio. A boutique, com pisos de mosaico e interiores de madeira, atraiu admiradores da marca, que esperaram ansiosamente pela abertura do novo espaço. Localizada na elegante Avenida Omotesanto, a nova loja fica próxima de renomadas grifes, como Chanel e Bulgari.

Para celebrar a inauguração, a grife americana comandou uma festa para poucos e bons na noite anterior, em Nova York, onde é a sede do grupo Polo Ralph Lauren. Especialmente para a nova loja, a marca criou um número limitado de itens exclusivos, como bolsas femininas modelo tote e acessórios.

Rugby, uma marca com preços mais acessíveis do que outros produtos da grife Ralph Lauren, entra agora no mercado premium do Japão no momento em que os consumidores estão propensos a consumir a chamada moda fast fashion. A H&M, rede européia de lojas presente em diversos países do mundo, vive também uma fase de expansão no Japão.

Seguindo as tendências do marketing digital, a Rugby Ralph Lauren também pode ser visitada no Facebook e no Twitter.

Conheça a coleção de Outono 2010 Ralph Lauren Rugby assistindo ao vídeo abaixo: