A consistência do conteúdo é um dos muitos fatores que contribuem para o sucesso de uma marca, talvez um dos mais valiosos. De mídias sociais e blogs a respostas a comentários de clientes e emails, seu conteúdo precisa manter uma voz, tom e estilo consistentes.

No entanto, manter uma voz e um tom uniformes não é o único aspecto importante da consistência do conteúdo. A quantidade de conteúdo e quando você o publica também é parte integrante de qualquer estratégia de marketing inteligente.

Quer você publique no blog todos os dias ou uma vez por semana, é crucial para sua organização escolher e aderir a uma programação. Quando a qualidade, quantidade ou programação de seu conteúdo não é consistente, isso pode confundir seus clientes. Manter uma estratégia regular não apenas ajuda a criar uma melhor experiência para o cliente, mas também ajuda a construir credibilidade, reputação e confiança na marca.

Para ser consistente não podemos esquecer que a base é ter compromisso com nossos valores e firmeza quanto ao seu propósito.

A consistência também pode afetar seus resultados financeiros. De acordo com a Techipedia, marcas consistentes valem 20% mais do que aquelas com inconsistências em suas mensagens.

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