A Jogê, loja especializada em moda íntima feminina, homewear e recentemente apostando na categoria loungewear – roupas que podem ser usadas dentro e fora de casa, lança agora sua coleção para o inverno de 2021. Mergulhada no processo criativo e totalmente impactada pela pandemia, a marca se propôs a um olhar mais atento a respeito da solidão humana e ao próprio entendimento sobre a tal da liberdade, principalmente a da mulher ao querer sentir-se plena, sendo ela mesma. Pensando nisso, a coleção de Inverno afirma o que a marca transmite em todas as suas peças: bem-estar, conforto, não julgamento e segurança do próprio corpo.

A inspiração para a temporada foi nos Himalaias, destino cobiçado por muitos que buscam o desejo de superação e reinvenção, conhecido por seu alto grau de isolamento do mundo e suas paisagens fantásticas. As montanhas transmitem a sensação de um lugar imaginário e seguro, de acolhimento e de contemplação. As cores e texturas delicadas do Paquistão, da Índia, do Tibete, do Nepal e do Butão também foram visitadas para a elaboração das peças, assim como uma breve passagem pela Groenlândia e Finlândia.

A coleção contempla lingeries, pijamas e robes que apresentam detalhes que fazem as peças mais sofisticadas, como a renda e o cetim. Tecidos que entregam versatilidade e que podem ser usados em diversos momentos como a viscolycra, jersey, malha tricô, flanela, plush, soft e o atoalhado estão também presentes na seleção de peças e não deixam de lado o conforto, o aconchego e a valorização do corpo. Os tons foram selecionados em olhares atentos sobre a natureza bruta, azuis frios e aguados sob o fog matinal. O verde, o marrom e o rosa também são encontrados na coleção.

Além da diversa gama de produtos, para esta temporada a Jogê preparou algumas parcerias com a Illustratora Mariana Luz. Parte da Fauna dos Himalaias foram retratadas na collab que apresenta três estampas exclusivas: “Coruja das Neves”, “Arquitetura da Groenlândia” e “Foca Branca”. A Jogê cresceu impulsionada pela força do feminino, essa energia vital criadora tão essencial.  O empreendedorismo feminino é uma amostra potente e surpreendente dessa força, por isso nada mais natural do que a marca celebrar o feminino também através do apoio e divulgação de artistas.