Giorgio Armani revela a nova fragrância OCEAN di Gioia, criada para complementar sua coleção de fragrâncias femininas Gioia, inspiradas na natureza. Fresco, brilhante e sempre em movimento, OCEAN di Gioia possui edição limitada e é uma homenagem à força viva e poderosa da natureza: o oceano. Reconhecendo sua imensidão, prestando homenagem a este corpo de água singular, Giorgio Armani abre um novo capítulo olfativo hipnotizante de força e vitalidade, retratando uma mulher contemporânea e de espírito livre personificada por Barbara Palvin.

Desenvolvida pelas perfumistas Marypierre Julien e Sonia Constant (da Givaudan), a fragrância floral frutada com sensações aquáticas salgadas, OCEAN di Gioia abre com um toque fresco de energia transmitida pela pêra e enriquecido por notas vegetais e cítricos. No coração, um sofisticado bouquet de jasmim marinho, lírio do vale e rosa difundem um rastro floral único e elegante, realçado por notas de fundo amadeiradas vibrantes e envolventes de sândalo e almíscares. Com suas múltiplas facetas, OCEAN di Gioia simboliza mulheres espontâneas que estão em harmonia com elas mesmas.

Para Ricardo Assi, sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo no Brasil, OCEAN di Gioia é um perfume versátil, que garante o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. “É uma fragrância ideal para vestir a pele no verão. Evocando energia e tranquilidade através de seu frescor, feminilidade e sofisticação devido à sua faceta floral, força e envolvência através do seu rastro amadeirado almiscarada”, conclui Ricardo.

O design do frasco da fragrância é simples e sofisticado: o vidro tem um delicado tom de azul perolado que transmite sutilmente o espírito natural e efervescente do perfume, e a tampa traz o formato de uma pedra em uma tonalidade mais intensa de azul, simbolizando a estética e a elegância essencial de Giorgio Armani.

Vale lembrar que Giorgio Armani teve um dos comportamentos mais admirados durante a pandemia e isso certamente ficará na memória de muitos. O designer foi o primeiro a fazer doações para os hospitais de Milão e o primeiro (e único) a comprar páginas inteiras em jornais italianos para enviar homenagens aos profissionais de saúde que lidam com as dimensões da emergência. Utilizou ainda suas fábricas na Itália para fazer macacões para médicos e enfermeiras.