Sonhando com a sua próxima viagem para Israel? Localizado no Vale Arava, semelhante à lua, no sul do Deserto de Negev, o novíssimo Six Senses Shaharut celebra sua chegada antecipada hoje, dia 05 Agosto de 2021. Com todos os retoques finais implementados, o resort já espera receber viajantes internacionais assim que as restrições de fronteira permitirem.

Em um destino remoto e surpreendente, o Six Senses Shaharut tem a vantagem óbvia de ter toda a privacidade no local. O objetivo é trazer os hóspedes em equilíbrio com a natureza e seus elementos, para que eles possam relaxar e desfrutar da tradicional hospitalidade do deserto e da rica história Nabateia, civilização árabe que ocupou a região há mais de 2 mil anos, entregue com cuidado e atenção ecologicamente conscientes.

São apenas 60 suítes e vilas espalhadas pela extensa paisagem do deserto, juntamente com um spa exclusivo que oferece aos hóspedes um lugar essencial para uma pausa. A beleza natural de tirar o fôlego e a aventura no deserto verdadeiramente autêntica são um convite perfeito para satisfazer o desejo de viajar reprimido assim que pudermos voltar a viajar. De experiências imersivas no Kibutz a sessões de observação de estrelas, caminhadas de camelo pelo luminoso deserto de Negev ou flutuando no Mar Morto, o objetivo é sair enriquecido e reconectado.

“Six Senses Shaharut simboliza um novo marco ao entrar em outro destino mágico. Após meses de expectativa durante esses tempos sem precedentes, estou muito animado com esta nova inauguração. Ele traz o DNA Six Senses de sustentabilidade, sensibilidade local e bem-estar, juntamente com nossa cultura e tradições únicas do deserto “, disse o gerente geral Thomas Fehlbier. ” Com uma equipe apaixonada, trabalharemos para criar experiências fora do comum para os hóspedes em um cenário de proporções bíblicas.”

A própria chegada faz parte da história: a maneira mais inspiradora para chegar ao novo Six Senses é dirigindo por uma paisagem atemporal rica em história. Esta expedição curta, porém, única através do coração do Vale do Arava mostra a incrível diversidade da paisagem de Israel e um dos lugares geologicamente mais dramáticos do planeta. A viagem de carro de Tel Aviv ou Jerusalém leva cerca de três horas e meia, ou três horas de Petra, na vizinha Jordânia.

Como alternativa, os hóspedes podem optar por um traslado de helicóptero particular de Tel Aviv, ou um traslado de carro de 45 minutos através do novo Aeroporto Internacional Ramon (ETM) perto de Eilat, que também atende diretamente os principais mercados europeus. Um Six Senses GEM (Guest Experience Maker) atenderá os hóspedes na chegada e permanecerá à disposição durante toda a estadia para compartilhar ideias sobre a região e a vida local.

Com conceito farm-to-table,  a gastronomia do resort é inspirada na filosofia Eat With Six Senses com menus deliciosos e nutritivos. De peixe fresco do Mediterrâneo, beterraba assada, amêndoas, tahine cru, mel de tâmara Samar e azeite de oliva a costelas de cordeiro defumadas Tabun, freekeh e couve de jardim, cada refeição é uma celebração, seja servida no restaurante principal de Midian, no mezze do Edom View e local de tapas, salão Jamillah ou churrasqueira à beira da piscina. Os hóspedes também podem escolher um chef particular para jantar na villa ou aventurar-se para desfrutar de um piquenique no deserto em estilo beduíno do Chef Amir Kalfon, acompanhado dos melhores vinhos da região e talvez vislumbrar um íbex núbio.

Já salvou na sua wishlist? Fale com o seu agente de viagem para planejar uma viagem sob medida para esse novíssimo hotel em um dos destinos mais incríveis de história e cultura!