O turismo de luxo no Brasil está em alta. Por conta das fronteiras fechadas devido à pandemia, muitos viajantes têm aproveitado para conhecer ou revisitar hotéis de alto luxo no país.

Um dos resorts mais exclusivos do Brasil, o Txai Resort Itacaré, na Bahia, fica a pouco mais de uma hora de Ilhéus, é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza.

Ao reservar cinco diárias, entre os meses de março e outubro, o Txai concede o último dia como cortesia. O resort oferece hospedagem gratuita para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais. A promoção da diária não vale para feriados e datas comemorativas e está sujeita à disponibilidade.

O resort oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, além de ter o certificado do seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux. Uma ótima opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

Dentre diversas opções de entretenimento, destaque para as seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

A gastronomia é um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

Importante destacar a preocupação do Txai com os PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA: a propriedade reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realiza exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinados para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Vale destacar ainda que os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré.

Para reservar sua viagem, fale como seu agente de viagens para que sua experiência seja segura e customizada desde o início do planejamento!

Crédito da foto: Matias Ternes

Crédito da foto: Matias Ternes

Crédito da foto: Matias Ternes